slide logo dpu portalSão Paulo – A Defensoria Pública da União em São Paulo informa aos cidadãos da capital paulista que restringirá o atendimento ao público a partir desta sexta-feira (17) para mudança da sede, localizada atualmente na Consolação, para novo endereço, na região do metrô Brigadeiro. A mudança se faz necessária para abrigar a expansão da DPU. As novas instalações irão proporcionar e oferecer melhor comodidade em um ambiente moderno, amplo, adequado e com fácil acesso à população.

Os atendimentos serão suspensos entre os dias 17 e 27 de novembro. A DPU em São Paulo, porém, continuará atendendo em sua atual sede demandas consideradas urgentes, como restrição à liberdade, risco à saúde ou à vida e prazos judiciais. Outros procedimentos além desses parâmetros somente serão realizados após a mudança.

O atendimento será retomado parcialmente a partir do dia 28 de novembro, com a distribuição de um número reduzido de senhas. A DPU em São Paulo utilizará esse tempo para realizar testes no seu novo ambiente e verificar se o projeto atende aos requisitos de atendimento propostos pela instituição. A partir de 4 de dezembro, os atendimentos serão retomados normalmente, nos mesmos moldes atualmente praticados.


Sede atual: Rua Fernando de Albuquerque, 155 – Bairro Consolação
CEP: 01309-030 - São Paulo/SP (até o dia 16/11/2017)

Nova sede: Rua Teixeira da Silva, 217 – Vila Mariana
CEP: 04002-030 - São Paulo/SP (a partir de 28/11/2017, com restrições. Atendimento normal a partir de 04/12/2017)

Horário de atendimento ao público: 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.
Horário de funcionamento: 8h às 19h, de segunda a sexta-feira.

DCC/MGM
Assessoria de Comunicação Social
Defensoria Pública da União