Macapá, 25/04/2014 – Estudantes de Direito interessados em realizar estágio na Defensoria Pública da União (DPU) no Amapá podem se inscrever até o dia 25 de maio. O certame, que oferece duas vagas e prevê a formação de cadastro de reserva, é destinado a universitários matriculados a partir do quarto semestre do curso.

Para participar, é necessário comparecer à sede da DPU em Macapá, localizada na Rua Eliezer Levy, 2403, no Centro, preencher o formulário de inscrição e apresentar os seguintes documentos: declaração original e atualizada (expedida pela instituição de ensino), que confirme o período em que o aluno está matriculado; curriculum vitae; cópia do RG e do CPF, além de atestado médico para estudantes que pretendem concorrer a vagas destinadas a deficientes.

A inscrição é feita mediante a doação de duas latas de leite em pó (mais especificações no edital), que serão doadas para crianças internadas na Casa da Hospitalidade.

Os convocados receberão, mensalmente, bolsa no valor R$ 520 para carga horária de 30 horas semanais, além de auxílio-transporte de R$ 6 por dia efetivamente estagiado.

Assessoria de Comunicação Social
Defensoria Pública da União