ATA  

ATA da 3ª Reunião da Comissão Eleitoral e Apuradora para eleição do Conselho Superior da Defensoria Pública da União – biênio 2018/2020

No dia 11 de julho de 2018, às 14:30 h, reuniu-se virtualmente a Comissão Eleitoral e Apuradora, constituída pela Portaria GABDPGF nº 502, de 25 de junho de 2018, composta pelo Exmo. Defensor Público Federal, Dr. William Charley Costa de Oliveira, representante da Categoria Especial e presidente da Comissão, pela Exma. Defensora Pública Federal, Drª Ana Lúcia Marcondes Faria de Oliveira, representante da 1ª Categoria, e pela Exma. Defensora Pública Federal, Drª Thaíssa Assunção de Faria, representante da 2ª Categoria.

A Comissão registra ter recebido a informação 802 da DICAD/DPGU, em que consta a situação de regularidade funcional, bem como estabilidade, de todos membros da DPU inscritos para a presente eleição. Assim, todos os inscritos são estáveis e em efetivo exercício funcional na presente data.

São deferidas as seguintes inscrições, recebidas dentro do prazo previsto no EDITAL - DPU/GABDPGF DPGU - Nº 107, DE 04 DE JULHO DE 2018. Os requerentes foram divididos por categoria e encontram-se em ordem alfabética:

  

Categoria Especial

Andre do Nascimento Del Fiaco

Fabiano Caetano Prestes

João Paulo Gondim Picanço

Marcos Antônio Paderes Barbosa

  

1ª Categoria

Carlos Eduardo Barbosa Paz

Dennis Otte Lacerda

Fernando da Cunha Cavalcanti

João Paulo de Campos Dorini

João Thomas Luchsinger

Karina Rocha Mitleg Bayerl

Leonardo Cardoso de Magalhães

  

2ª Categoria

Alexandre Kaiser Rauber

Éverton Santini

Fernando de Souza Carvalho

Fernando Henrique Aguiar Seco de Alvarenga

Leticia Sjoman Torrano

Pedro Paula Gandra Torres

Shelley Duarte Maia

 A presente ata será enviada a publicação e com isto abre-se prazo para eventuais recursos nos termos do EDITAL - DPU/GABDPGF DPGU - Nº 107, DE 04 DE JULHO DE 2018.

Comissão Eleitoral e Apuradora
Eleição CSDPU 2018.

 

Este texto não substitui o publicado no BEIDPU

BOLETIM ELETRÔNICO INTERNO DA DPU – BEIDPU | Brasília, 12 de julho de 2018 -  Edição Extraordinária nº 154