DPU Cultural na Bienal do Livro

 

Entre os dias 11 e 21 de abril, aconteceu na Esplanada dos Ministérios a II Bienal do Livro e da Leitura de Brasília. Durante o evento, ocorreram lançamentos de livros, seminários, debates, palestras, encontros, oficinas, exibições de filmes, exposições, homenagens, shows e apresentações teatrais, além de literatura com desconto.

Por intermédio do defensor público-chefe da Categoria Especial, Dr. Heverton Gisclan Neves da Silva, a Defensoria Pública da União (DPU) conseguiu um espaço para divulgar a instituição e o projeto DPU Cultural, junto ao estande da Academia Taguatinguense de Letras (ATL), por meio de banners e cartilhas.

O presidente da Academia, Gustavo Dourado, enfatizou a importância da parceria com a Defensoria como uma oportunidade de interagir com a sociedade estimulando a leitura, a busca por conhecimento de seus direitos e o exercício da cidadania.

Na oportunidade, vários estudantes e transeuntes receberam cartilhas orientativas de Direitos previdenciários e Assistenciais da DPU.

DPU Cultural na Bienal do Livro
DPU Cultural na Bienal do Livro