Condecorações dos Defensores

 

André Ribeiro Porciúncula recebeu Moção de Honra por atuar como patrono na solenidade de entrega das carteiras aos novos advogados e estagiários da 16ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Niterói (RJ), em julho de 2011. A solenidade foi dirigida pelo então presidente da OAB do município, Antônio José Barbosa da Silva.
 
 
 
Celso Gabriel Resende, idealizador do Projeto Minas Livre de Gaiolas, foi homenageado pela Polícia Militar de Minas Gerais em junho de 2012. Representando todos os parceiros do projeto, recebeu medalha e diploma de colaborador benemérito pelos relevantes serviços prestados à corporação e à sociedade mineira.
 
 
 


condecoracoes-janete-zdanowski-ricciJanete Zdanowski Ricci recebeu, em 2013, a Comenda Grau de Alta Distinção da Ordem do Mérito Ministério Público Militar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

condecoracoes-robson-de-souzaRobson de Souza recebeu o Prêmio Vencedores 2007, do Jornal Correio do Sul, de Bagé (RS), pelo destaque na carreira jurídica. O defensor foi premiado em 2008 pela 2ª Auditoria da 3ª Circunscrição da Justiça Militar, como forma de agradecimento da Justiça Militar da União. Robson de Souza também recebeu a homenagem Zumbi dos Palmares.

 


Vânia Márcia Damasceno Nogueira recebeu, em 1992, o Prêmio José Carlos da Mata Machado por ser a aluna destaque pelo desempenho jurídico e nas atividades acadêmicas realizadas na Divisão de Assistência Judiciária da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Em 06/07/1995 foi consignado nos assentamentos funcionais da então assessora jurídica da Polícia Militar de Minas Gerais um elogio individual para Vânia Márcia Nogueira pelos relevantes serviços prestados à corporação. O ato foi publicado no Boletim Interno daquela instituição no dia 08/08/1995.


Comenda e Medalha Yves Héloury de Kermartinsaiba mais


Se você tem ou recebeu alguma condecoração e deseja fazer parte desta galeria, envie informações e foto para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
O assunto do e-mail deve ser: Condecorações/Projeto Memória.